Two new men are becoming faces of fragrances: Fendi wil... Go
Lima de Pérsia, Cassis, Folhas de violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamono, Pimenta, Folhas de cedro e Olíbano
Cedro da Virgínia, Patchuli e Living Malbec
Musk, Musgo, Âmbar e Benjoim
Estória
O Boticário inova sua perfumaria reunindo duas grandes artes: a perfumaria e a criação artesanal de vinhos para desenvolver Malbec. O sofisticado mundo dos vinhos através da uva Malbec, originária da região de Bordeaux na França é a fonte de inspiração desta inovadora composição. Moderno, refinado e rico em contrastes, Malbec é parte da Reserva Especial O Boticário e revela a modernidade do homem atual, urbano, vaidoso e extremamente masculino. Na sua criação, pela primeira vez, a fragrância reúne os conhecimentos e inspirações de um perfumista, um aromista e um enófilo e a utilização de álcool vínico, como base, obtido pela destilação do vinho. O perfumista, Napoleão Bastos Jr (IFF) se inspirou na “magia do momento em que se toma um bom vinho a dois, à luz de velas”.
Descrição
Malbec é rico em nuances com uma saída especiada fresca com notas de lima de Pérsia, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta, folhas de cedro e olíbano, um coração amadeirado com cedro da Virgínia, patchuli e o Living Malbec e um fundo de musk balsâmico com musk, musgo, âmbar e benjoim e é um dos principais produtos da O Boticário. Uma combinação amadeirada extremamente sofisticada com o uso de madeiras frescas, seguidas de acordes especiados, cítricos e balsâmicos cria contrastes que dão à Malbec facetas de modernidade, elegância, estilo e durabilidade. Graças à alta tecnologia utilizada na criação, a exclusiva nota de Living Malbec que reproduz o aroma do vinho Malbec e tem como base ameixa, carvalho e baunilha, assim como o uso de álcool vínico macerado em barris de carvalho francês, os mesmos utilizados na fabricação de vinhos nobres faz de Malbec uma fragrância inovadora, diferenciada e de personalidade única.
Gama
Desodorante Colônia 100 ml; Desodorante Aerosol 75 g; Desodorante Roll-on 55 ml; Creme pós barba 110 g; Espuma para barbear 200 ml; Sabonete líquido com sementes de uva 200 ml.
Frasco
O frasco é esguio e ligeiramente cônico com tonalidade vinho, lembrando sutilmente uma garrafa de vinho. A tampa tem detalhes em metal talhado que reforçam a sofisticação de Malbec. O frasco foi uma criação do designer Francês Alain de Mourgues, responsável por grandes sucessos no mercado internacional como L’Eau d’Issey, Lolita Lempicka e YSL Paris. O designer criou um frasco que une e materializa a evolução do homem moderno – força, objetividade e intuição com o espírito encantador do mundo de vinhos.